classiera loader

FENIX

Compartilhar anúncio:

Detalhes

  • Adicionado:: 05/02/2018

  • Localização:: rua, uiacas, 268,santa monica, venda nova BH

  • Acessos: 568

Descrição:

 

 

 

Fênix Curso de Inglês 

Porque preciso fazer um curso de inglês?

 

inglês é uma das línguas mais faladas no mundo e também é algo determinante em muitas empresaspara realizar uma contratação, mas mesmo sabendo deste fato, existem algumas pessoas que não estão bem certas ainda da importância deste idioma e outras ainda acreditam que não é necessário.

Pensando nisso hoje preparamos esta matéria especial para estas pessoas. E se você é uma delas, venha descobrir algumas razões essenciais para realizar um curso de inglês. Mas se ao final do texto, você ainda estiver com dúvidas entre em contato com a Fenix curso de inglês 

São várias as dúvidas que podem existir quando o assunto é o motivo de aprender o inglês. Qual a finalidade, o que vou conseguir, vale realmente a pena, essas são algumas das dúvidas mais comuns que podem surgir. Uma pessoa que possui o devido conhecimento no inglês é visto pela sociedade e também pelas empresas como uma pessoa culta, que se preocupa em oferecer o seu melhor, já uma pessoa que não possua o conhecimento nesta língua, pode ser visto como alguém que não se preocupa com o seu futuro ou com o conhecimento. Quem não sabe falar inglês está parcialmente deslocado da comunidade global e também do mercado de trabalho. Nesta colocação, já podemos começar a entender o porquê da língua inglesa ser tão importante atualmente até mesmo para quem precisa de ir ao trabalho e viajar.

na Fenix temos cursos para adultos e crianças.

endereço:

     Rua, Uiacas, 268,Santa Monica, Venda Nova BH

TELEFONES: (31) 3653-8166                      (31) 98708-3530 ZAP

 

 

FENIX CURSO DE INGLÊS

FENIX CURSO DE INGLÊS

FENIX CURSO DE INGLÊS

FENIX CURSO DE INGLÊS

FENIX CURSO DE INGLÊS

FENIX CURSO DE INGLÊS

Comentários

ANÚNCIOS RELACIONADOS

Veja os nossos membros em destaque.

Parceiros

parceiro
parceiro
parceiro
parceiro
parceiro
parceiro
parceiro
parceiro