classiera loader

Detalhes

  • Adicionado:: 23/05/2018

  • Localização:: Rua Antonio Jose dos Santos 345,céu azul- BH

  • Acessos: 106

Descrição:

Veterinária Céu Azul Dr Afonso 

 Veterinária Céu Azul
Veterinário Afonso Vieira.
A 21 anos cuidando de nossos amiguinhos.
Núcleo de especialidades consulte-nos : Ligar (31) 3496-3503                                         Resultado de imagem para FACEBOOK PNG 
Coleta de exames laboratoriais.

Duração variada • Preço variado
Exames de sangue,urina e fezes.
estamos localizado :

Rua Antonio Jose dos Santos, 345- Céu Azul – Belo Horizonte
veterinária céu azul       facebook

Muitos donos de pets costumam levar o bichinho ao veterinário apenas para tomar as vacinas (às vezes nem isso) ou quando ele apresenta algum problema de saúde. Acontece que, algumas doenças muito comuns só manifestam sintomas quando já estão em um estado avançado. Ou seja, a melhor forma de cuidar da saúde do seu bichinho é a prevenção. Levá-lo com a frequência correta ao veterinário céu azul  para realizar exames é a forma mais certa de garantir um animal saudável. Caso ele esteja com alguma doença, nesses exames de rotina elas serão mais facilmente identificadas e muitas vezes ainda em estágios iniciais, o que vai facilitar muito mais o tratamento

Sendo assim, a frequência que você deve seguir para levar o pet ao veterinário é a seguinte:

Filhotes: Até os seis meses de idade, seu bebê peludo deve fazer consultas regularmente no veterinário, para que ele possa acompanhar o crescimento e o desenvolvimento da bolinha de pelos.

Adultos: a partir dos sete meses, seu pet já é considerado adulto (para os veterinários, porque para nós, são sempre bebês). Nessa fase da vida, consultas anuais serão suficientes. Nas visitas ao veterinário seu animal vai receber as doses de vacina e fazer um check-up geral.

Idosos: Entre os sete e oito anos de idade o animal já entra na melhor idade! Consultas semestrais são as mais indicadas para essa fase da vida, acompanhando de perto a saúde do bichinho.

Fora isso, nas três fases da vida você deve sempre fazer o controle de pulgas e carrapatos de forma mensal e também o uso mensal ou trimestral de vermífugos.

Comentários

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. os campos obrigatórios estão marcados *

Sucesso! Obrigado por seu comentário. Agradecemos sua resposta.
Você pode ter deixado um dos campos em branco, ou estar postando muito rápido

ANÚNCIOS RELACIONADOS

Veja os nossos membros em destaque.

Parceiros

parceiro
parceiro
parceiro
parceiro
parceiro
parceiro
parceiro
parceiro